quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Parabéns Rodrigo (Guinho)



Hoje é uma data especial para mim , pois é o aniversário deste meu AMIGO . Um ser humano especial que de mansinho me cativou e conquistou com esse seu jeitinho de ser .
Rodrigo o que desejo para você é que seja feliz , que tenha saúde , paz , prosperidade , felicidade , amor e tudo mais que você almeje .
Ao lado dele aprendi muito , ri , conversarmos ,divergimos nossos pensamentos e como a amizade é o amor que nunca morre continuamos unidos .
Meu irmãozinho sabe o quanto gosto , respeito e te admiro .Estarei sempre ao seu lado nos bons e maus momentos .sabe que pode contar comigo sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GOSTO MUITO DE VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijosssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: